Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Acusado de estupros é preso no Conj. Albano Franco



Nesta quarta, 25 de julho, por volta das 07h. e 30 min., policiais da 1ª companhia do 5º BPCom, PMSE, foram acionados por um policial militar, que se encontrava de folga, onde informara, que teria feito a prisão  de um cidadão, que é acusado de vários estupros e tentativas do mesmo crime, no Conj. Albano Franco, em Nossa senhora do Socorro, desde o mês de maio, deste ano.
Os policiais deslocaram-se a rua 163, no Conj. Albano Franco e lá encontraram o Cabo Evilênio, pertencente ao Esquadrão de Polícia Montada, da PMSE, que estava de folga e que solicitou o apoio da PMSE, pois deteve o cidadão, Eduardo Lima dos Santos, 29 anos, natural de Guarulhos/SP, que teria tentado aliciar uma jovem, no referido conjunto.
O Cabo Evilênio, informou aos policiais, que foi acionado por populares, que o informaram que o acusado já teria feito várias vítimas e tentado outras e diante desse fato, ele o perseguiu e conseguiu fazer a prisão dele.
Do local do fato, o acusado foi conduzido a sede da 1ª Cia do 5º BPCom, para confecção do relatório de ocorrência policial (ROP), como também os policias foram as residências das supostas vítimas, para que pudessem fazer o reconhecimento e levá-las a delegacia, para ser feito o flagrante do acusado.
Após a chegada das vítimas, todos foram conduzidos a Delegacia de Grupos Vulneráveis, no Conj. Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, onde apareceram mais vítimas e dentre estas, até uma criança, que o reconheceu e informou que ele teria oferecido R$ 10,00, para que ela o levasse até o posto de saúde, mas ela não aceitou e conseguiu fugir do acusado.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Homem é alvejado no Conj. Albano Franco, em Socorro



Na tarde desta segunda, 23 de julho, por volta das 16 horas, no Conjunto Albano Franco, Nossa Senhora do Socorro/SE, a Polícia Militar e o SAMU foram acionados, pois na rua 132, o cidadão, Arliton Oliveira, foi alvejado por disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados por um elemento, que teria chegado em uma motocicleta, com um comparsa e que após efetuar os disparos, evadiram-se do local, com destino ignorado. E com a chegada da polícia, pouco pode ser apurado, já que nenhuma pessoa quis falar sobre o assunto no local do crime, informou os policiais que atenderam a ocorrência, que foi encerrada com a condução da vítima ao hospital, pelo SAMU.