Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

PMSE apreende menores e pistola, em Nossa Senhora do Socorro




Na quarta, 20 de junho, por volta da 00h e 45min., policiais da viatura Tigre 01, da 1ª Cia. do 5º BPCom, PMSE, apreenderam uma pistola e dois menores suspeitos de tentarem arrombar um pizzaria, próximo ao terminal do Conj. Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro/SE.
 Os policiais foram acionados pelo CIOSP e informados que uma pizzaria estaria sendo arrombada, próximo ao terminal do Conj. Marcos Freire II e chegando  ao local da ocorrência, visualizaram dois adolescentes próximo ao estabelecimento comercial, os menores, D. M. R.,  16 anos e H. J. S., 15 anos, onde os abordaram e próximo a eles, foi encontrada uma pistola de dois canos e uma ferramenta conhecida como pé de cabra.
E diante dos fatos, os policiais localizaram o proprietário da pizzaria e conduziram todos a DEPLAN, para que medidas necessárias fossem adotadas.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

PMSE apreende pistola .40, em Nossa Senhora do Socorro


Momento da condução a delegacia


Policiais das equipes Escorpião 04 e 10, do GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos), PMSE, após denúncia anônima, prenderam nesta quarta, 20 de junho, na rua A13, Conj. Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro/SE, dois homens que eram acusados de praticar tráfico de drogas, Edmilson Rosa Santos, 26 anos, e Luiz Carlos Araujo Menezes, 23 anos.
Com eles foi apreendido uma pistola Taurus .40, com 17 munições, cerca de R$ 1.094,00, seis celulares,  duas máquinas fotográficas, além de uma pequena quantidade de droga (maconha e cocaína).
Foi verificado ainda pelos policiais, que Edmilson tem mandado de prisão em aberto, por homicídio e que informações dão conta que, ele seria um dos principais traficantes daquela localidade.
 E diante dos fatos, todos foram conduzidos a 5ª delegacia, no Conj. João Alves, em Nossa senhora do Socorro, para que as providências cabíveis fossem adotadas. 



segunda-feira, 18 de junho de 2012

Homem é encontrado morto em Nossa Senhora do Socorro







Neste domingo, dia 17 de junho, por volta das 20 horas, policiais da 1ª Cia do 5º BPCom, PMSE, viatura Tigre 01, foram informados pelo CIOSP, que na prainha do Loteamento Piabeta, pessoas teriam encontrado um cadáver. 
Os policiais deslocaram-se ao local e lá encontraram o corpo Sr. Reginaldo Maciel dos Santos, 54 anos, que segundo informações preliminares, estaria pescando e ao retornar da pescaria, com as roupas ainda molhadas, teria tentado acender uma lâmpada, quando recebeu uma descarga elétrica e veio a óbito no local.




Os policiais solicitaram a criminalística e o IML, onde se fizeram presentes, adotando as medidas necessárias. 

Polícia Militar localiza Fiat Uno furtado em Nossa Senhora do Socorro


Veículo furtado, localizado no loteamento Jardim Piabeta
Veículo localizado no loteamento Jardim Piabeta
No dia 17 junho, por volta das 17 horas, policiais da 1ª Cia. do 5º BPCom, PMSE, viatura Tigre 02, foram informados através de denúncia cadastrada no CIOSP, que no loteamento Jardim Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro/SE, pessoas teriam visto, um veículo Fiat Uno, de cor branca, abandonado em um matagal, onde elementos estariam retirando os pneus do carro.
Os policiais seguiram para o loteamento Jardim Piabeta e na rua H4, encontraram o veículo, um Fiat Uno, de cor branca e placa IAF – 1016 (Porto da Folha/SE), num terreno baldio, mas não havia pessoas retirando qualquer coisa do veículo. Que em seguida, a polícia militar consultou a placa do veículo, onde foi constatado, que ele tinha restrição de roubo/furto.


Veículo localizado no loteamento Jardim Piabeta

E de posse dessa informação, localizaram o filho da proprietária do veículo, que se fez presente no local, onde relatou aos policiais, que o carro teria sido furtado no mesmo dia, no povoado Taiçoca, pois no dia anterior, 16 de maio, um amigo, estaria com o carro e teria sido roubado nas proximidades de um forró, no mesmo povoado, por dois homens e duas mulheres, que portava uma arma de fogo, onde teriam levado um celular, dinheiro, documentos e a chave do veículo, que só não foi levado naquele momento, afirmou o rapaz, por conta do amigo não está próximo ao carro no momento da ação criminosa.

Que em seguida, o responsável pelo veículo, solicitou o guincho para retirado do carro, do terreno baldio, sendo a ocorrência encaminhada a delegacia plantonista, para que o pudesse ser formalizada e tomadas as providências cabíveis, para devolução ao proprietário.