Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Alunos do CAIC queimam pneus e interrompem o fluxo de veículos em Nossa Senhora do Socorro


 Na tarde desta terça, 5 de junho, por volta das 14 horas, policiais da 1ª Cia do 5° BPCom, PMSE, viatura Tigre 02, composta pelos Sds. Fábio Santana e Fernando, presenciaram estudantes do CAIC Joel Silveira, em N. Sra. do Socorro, fechando a via, interrompendo o fluxo de veículos que iam do terminal do Marcos Freire II, sentido aos Conjuntos Albano Franco e Marcos Freire III.


Manifestação de alunos do CAIC Joel Silveira

Os polícias ao realizarem rondas, chegaram no início da manifestação, o que possibilitou a retirada da maioria dos pneus, onde dois, por já estarem em chamas, não puderam ser retirados da via. Que em seguida, os polícias solicitaram ao CIOSP o apoio do Corpo de Bombeiros e de outras viaturas, para que pudesse ser restabelecida a ordem. E com a chegada do comandante da 1a Cia do 5° BPCom e Bombeiros, o fogo dos pneus foi apagado e a pista liberada.                      
Ao levantar informações com pessoas que participavam da manifestação, foi apurado que a manifestação tinha o propósito de chamar a atenção para o estado do CAIC, que segundo os manifestantes, não oferece segurança aos alunos, pois segundo eles, está desmoronando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário