Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Polícia prende cinco e apreende duas armas



Na noite desta quarta, 18 de julho, por volta das 23 horas, policiais da viatura Tigre 02, 1ª Cia do 5º BPCom, PMSE, efetuaram a prisão em flagrante de cinco pessoas, acusados de portarem armas  e serem acusados por um cidadão,  de roubo, no mesmo conjunto, em Nossa Senhora do Socorro/SE.
Ao realizarem rondas pelo Conjunto Marcos Freire II, os policiais visualizaram um veículo gol, de cor azul e placa HZR – 3340, com cinco pessoas, que ao perceberem a viatura, tentaram evadir do local em alta velocidade. Os policiais os seguiram e verificaram que no decorrer do percurso, percebendo que seriam alcançados pela viatura policial, os ocupantes do veículo, jogaram dois objetos para fora do veículo, onde no mesmo memento, conseguiram interceptá-los e ao verificarem os objetos que foram arremessados, constatou-se que se tratava de uma arma de fogo, um revólver calibre 32, de marca Taurus e número 475.540 e outro de plástico (espoleta), na cor preta. Ainda com os indivíduos, foi apreendido: seis celulares, duas correntes inox, um relógio e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 199,00, além do veículo gol.





Após estes fatos, os policiais verificaram junto ao CIOSP, possíveis vítimas, onde foi informado aos policiais que um cidadão teria cadastrado uma ocorrência de roubo, onde as características condiziam com a dos acusados e sendo feito o reconhecimento por parte da vítima, todos foram conduzidos a delegacia plantonista, para que o flagrante fosse lavrado.