Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Jovem é flagrado com pistola no Conj. Marcos Freire II



Policiais da viatura Tigre 02, 1ª Cia. do 5º BPCom, PMSE, conduziram a delegacia, um cidadão que portava uma pistola de ar, na Av. Perimetral D, Conj. Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro/SE.
Os policias foram informados pelo CIOSP, que recebeu a denúncia de pessoas que residem na localidade, que afirmavam ter visto um homem portando uma pistola, fato que estaria tirando a tranquilidade dos moradores daquela localidade. A viatura deslocou-se até o local e lá flagraram um rapaz, com 18 anos de idade, com uma pistola de ar, BB Cal. 4,5mm .177, similar as utilizadas pela polícia e ao ser questionado da posse da pistola, disse que teria acabado de caçar. E diante da situação, o rapaz foi conduzido a 5ª delegacia, no Conj. João Alves, para prestar esclarecimentos.

Homem bate em poste e fica com a perna presa na roda da moto



No domingo, 24 de junho, por volta das 08:30, policiais da viatura Tigre 01, 1ª Cia do 5º BPCom, PMSE, ao realizarem rondas pela Av. Coletora C, Conj. Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro/SE, foram informados por populares que um cidadão teria sofrido um acidente, na mesma avenida, próximo ao Colégio Novos Rumos.
Os policiais deslocaram-se até o local e lá encontraram o cidadão, o Wemerson Rodrigues dos Santos, que estava caído ao chão, com perna direita presa no aro da roda traseira, da motocicleta, que antes estava a pilotar, onde teria colidido com o poste, antes de cair.


Em seguida, foi verificado pelos policiais que a vítima estava consciente, ao mesmo tempo em que solicitavam o Corpo de Bombeiros, que se fez presente e desprendeu a perna da vítima do aro da motocicleta, que momentos depois, foi conduzido pelo SAMU ao hospital. 

terça-feira, 26 de junho de 2012

Carro roubado é incendiado



Neste domingo, 24 de junho, por volta das 8 horas, policiais da viatura Búfalo 01, do 5º BPCom, PMSE, ao realizarem rondas pela rua G, no Distrito Industrial, de Nossa Senhora do Socorro/SE, localizaram um veículo com restrição de roubo/furto, que havia sido incendiado, por criminosos que o levaram.

Próximo do local, no loteamento Novo Horizonte, também em Nossa Senhora do Socorro, a viatura Tigre 01, da 1ªCia. do 5º BPCom, PMSE, foi acionada, por um cidadão, o José Antônio Ferreira, que informou aos policiais, que o carro dele, um Corsa, de cor prata e placa MNQ – 1993 teria sido roubado por dois elementos, que estavam em uma moto e portavam uma arma de fogo, onde tomaram destino ignorado. E de posse das informações, ao confrontarem com a notícia que a viatura do Búfalo 01, teria encontrado um veículo incendiado, deslocaram-se até o local, onde verificaram que o carro que foi queimado, pertence ao Sr. José Antônio, que foi informado e orientado a fazer boletim de ocorrência na delegacia plantonista.