Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Polícia Militar localiza Fiat Uno furtado em Nossa Senhora do Socorro


Veículo furtado, localizado no loteamento Jardim Piabeta
Veículo localizado no loteamento Jardim Piabeta
No dia 17 junho, por volta das 17 horas, policiais da 1ª Cia. do 5º BPCom, PMSE, viatura Tigre 02, foram informados através de denúncia cadastrada no CIOSP, que no loteamento Jardim Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro/SE, pessoas teriam visto, um veículo Fiat Uno, de cor branca, abandonado em um matagal, onde elementos estariam retirando os pneus do carro.
Os policiais seguiram para o loteamento Jardim Piabeta e na rua H4, encontraram o veículo, um Fiat Uno, de cor branca e placa IAF – 1016 (Porto da Folha/SE), num terreno baldio, mas não havia pessoas retirando qualquer coisa do veículo. Que em seguida, a polícia militar consultou a placa do veículo, onde foi constatado, que ele tinha restrição de roubo/furto.


Veículo localizado no loteamento Jardim Piabeta

E de posse dessa informação, localizaram o filho da proprietária do veículo, que se fez presente no local, onde relatou aos policiais, que o carro teria sido furtado no mesmo dia, no povoado Taiçoca, pois no dia anterior, 16 de maio, um amigo, estaria com o carro e teria sido roubado nas proximidades de um forró, no mesmo povoado, por dois homens e duas mulheres, que portava uma arma de fogo, onde teriam levado um celular, dinheiro, documentos e a chave do veículo, que só não foi levado naquele momento, afirmou o rapaz, por conta do amigo não está próximo ao carro no momento da ação criminosa.

Que em seguida, o responsável pelo veículo, solicitou o guincho para retirado do carro, do terreno baldio, sendo a ocorrência encaminhada a delegacia plantonista, para que o pudesse ser formalizada e tomadas as providências cabíveis, para devolução ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário