Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Motoneta roubada é recuperada pela PMSE


Policiais da 1ª Cia do 5º BPCom, PMSE, recuperaram nesta quinta, 7 de junho, por volta das 13 horas, uma motoneta Bull KRC50 KHRISMA 50cc, na Av. Contorno, Loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro/SE.

IMAGEM ILUSTRATIVA

A guarnição comandada pelo Cb. J, Ferreira, foi acionada pelo CIOSP, pois no loteamento Piabeta, o Sr. José Lucivaldo dos Santos, teria visto a motoneta dele, que foi roubada no dia 08 de maio deste ano, com um cidadão, que teria ido com destino ao final de linha do loteamento. Os policiais saíram em diligencia e localizaram a motoneta na Av. Contorno, em posse do Sr.Valdson Ferreira Santos. Que ao ser questionado da posse da motoneta roubada, informou que teria feito troca em uma moto Honda, CG Titan 125cc, que possuía, onde afirmou ainda, não saber que a motoneta tinha restrição de roubo. 
E diante dos fatos, todos foram conduzidos a delegacia, para que as providências necessárias fossem adotadas e o bem devolvido ao proprietário.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Corpo de homem é encontrado dentro de um saco, na cidade de Nossa Senhora do Socorro



Na manhã desta quarta, 06 de junho, por volta das 8 horas, policiais da 1ª Cia do 5º BPCom, PMSE, foram acionados pelo CIOSP, pois nas proximidades da estrada que da acesso a fábrica Escurial, no distrito industrial de Nossa Senhora do Socorro/SE, populares teriam visto um cadáver.
Prontamente, policiais da viatura Tigre 01, deslocaram-se até o local e após buscas, foi encontrado um corpo dentro de um saco. Em seguida, os policiais fizeram o isolamento da área, solicitaram a criminalística e IML, que se fizeram presentes ao local, onde foi verificado que o corpo era do sexo masculino, mas não teve com ser identificado.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Alunos do CAIC queimam pneus e interrompem o fluxo de veículos em Nossa Senhora do Socorro


 Na tarde desta terça, 5 de junho, por volta das 14 horas, policiais da 1ª Cia do 5° BPCom, PMSE, viatura Tigre 02, composta pelos Sds. Fábio Santana e Fernando, presenciaram estudantes do CAIC Joel Silveira, em N. Sra. do Socorro, fechando a via, interrompendo o fluxo de veículos que iam do terminal do Marcos Freire II, sentido aos Conjuntos Albano Franco e Marcos Freire III.


Manifestação de alunos do CAIC Joel Silveira

Os polícias ao realizarem rondas, chegaram no início da manifestação, o que possibilitou a retirada da maioria dos pneus, onde dois, por já estarem em chamas, não puderam ser retirados da via. Que em seguida, os polícias solicitaram ao CIOSP o apoio do Corpo de Bombeiros e de outras viaturas, para que pudesse ser restabelecida a ordem. E com a chegada do comandante da 1a Cia do 5° BPCom e Bombeiros, o fogo dos pneus foi apagado e a pista liberada.                      
Ao levantar informações com pessoas que participavam da manifestação, foi apurado que a manifestação tinha o propósito de chamar a atenção para o estado do CAIC, que segundo os manifestantes, não oferece segurança aos alunos, pois segundo eles, está desmoronando. 

PMSE localiza Ford Fusion roubado

Ford Fusion roubado por bandidos e localizado pela PMSE


Na manhã desta terça, dia 5 de junho, por volta das 8hs., a viatura Tigre 02, da 1a Cia do 5° BPCom, PMSE, composta pelos Sds. Fábio Santana e Fernando, através de informações de populares, que ligaram para o CIOSP, localizaram na Av. Perimetral B, Conjunto Marcos Freire II, em N. Sra. do Socorro, um veículo Ford Fusion (placa IAD - 9999), que foi roubado no último domingo, 3 de junho. O proprietário foi localizado e acompanhou os policiais a delegacia de roubos e furtos de veículos, para reaver seu bem. 

PMSE APREENDE MENORES COM MOTO QUE FOI FURTADA NA ÚLTIMA QUARTA FEIRA


Fábio Santana
Moto furtada que estava com menores.

Nesta sexta, 01 de junho de 2012, por volta das 20h, policiais da 1ª Companhia do 5º BPCom, viatura Tigre 02, composta pelos soldados Fábio Santana e Fernando, apreenderam dois menores, o W.E.S.J., com 17 anos e F.S.S.F., com 16 anos, que estavam de posse de uma motocicleta CG FAN 125, de cor preta e placa policial IAK – 0438, no Conj. Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

Ao realizarem rondas pela rua A24, no Conj. Marcos Freire II, os policiais viram os menores em uma moto, que ao visualizarem a viatura policial, evadiram por uma travessa, passando pela rua A25, até chegarem a Av. Perimetral D, no mesmo conjunto. Que diante da atitude dos menores, os policiais foram no encalço deles, conseguindo interceptá-los na Av. Perimetral D, onde foram abordados e quando consultada a situação da moto junto ao CIOSP e base do GETAN, foram informados que a moto tinha restrição de roubo/furto. Com os menores foram apreendido ainda dois capacetes e dois celulares. E quando confeccionava o ROP (Relatório de Ocorrência Policial), os policiais foram informados por outro policial, da viatura Tigre 01, que um dos menores, já teria sido apreendido meses atrás, por estar de posse de uma motoneta com restrição de roubo/furto e uma arma de fogo.
                   Em seguida, os policiais deslocaram-se a DEPLAN, com a moto, os materiais e os menores, e com o auxílio dos policiais civis que estavam de plantão, localizaram os boletins de ocorrência, que foram feitos pelo Sr. Edicarlos Silva Souza, onde informava que a moto teria sido furtada da frente da residência dele, na última quarta feira, dia 30 de maio, por volta das 21h, na rua F5, no Loteamento Terra Nova, em Nossa Senhora do Socorro. Feito isso, o noticiante (proprietário) foi informado, de modo que, compareceu a DEPLAN para reaver sem bem, onde todos foram ouvidos e a ocorrência encerrada.