Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PMSE recupera motoneta roubada e apreende arma de fogo, no Conj. Marcos Freire II




Na terça, 31 de julho, por volta das 17 horas, policiais da viatura Leão 51, Rádio Patrulha, PMSE, efetuaram a prisão de dois homens que portavam um revólver e que teriam roubado uma motoneta, no Conj. Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro/SE.

Ao realizarem rondas pelo Conj. Marcos Freire II, os militares da RP, foram acionados por populares, onde mostraram um ciclomotor, que se encontrava abandonado na esquina da rua A13, com o alarme acionado, informando ainda, que os elementos teriam seguido correndo, com destino ao Conj. Marcos Freire I. E diante das informações passadas, fizeram buscas no local citado e com o auxílio da população, que os informavam, para que lado os indivíduos teriam seguido, localizaram dois homens, o Ricardo, que portava um revólver Cal. 32, sem munições e o Valdemir, que se encontrava homiziado em uma residência, após a fuga.

Com a prisão dos dois indivíduos, foi questionado a eles, em que lugar teriam roubado a motoneta, sendo informado aos policias, pelos acusados, que teriam roubado próximo ao Posto Confiança e a ponte do Conj. Marcos Freire II.

Em seguida, os policiais deslocaram-se até o local do roubo, mantiveram contato com a vítima, que reconheceu os acusados, onde afirmou que eles teriam levado sua motoneta Shineray, de cor preta, uma sacola, contendo matérias pessoais e um capacete. E diante das informações e da materialidade do crime, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Plantonista, para que fossem adotadas as providências necessárias ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário